Poupar

Saiba como aproveitar os descontos e promoções nas suas compras

2 min

Existem vários sites de cupões de desconto que permitem conseguir poupar em várias categorias do orçamento familiar. Conheça aqui alguns.

Data de publicação 2014 M03 10

Com os cortes do rendimento das famílias, o desemprego e a subida do preço de bens e serviços, são cada vez mais as pessoas preocupadas em poupar e gastar menos. Seja no supermercado, na compra de roupa ou mesmo numa viagem.

Atualmente existem vários sites a funcionar em Portugal que permitem utilizar cupões e beneficiar de grandes descontos e algumas ofertas gratuitas. Conheça 5 dos principais sites de descontos e cupões:

  1. A Groupon é um site de compras coletivas onde é possível encontrar vários produtos e serviços com descontos que podem mesmo superar os 70%. É possível fazer pesquisa por categoria de produtos e por zona geográfica.
     
  2. A Lets Bonus é um site de cupões de desconto com ofertas disponíveis em 17 cidades portuguesas. Também neste site os descontos podem superar os 70%.
     
  3. O Clube Fashion  é um site português que disponibiliza descontos em algumas das mais conhecidas marcas de roupa, restaurantes, hóteis e spas.
     
  4. O Showroom Prive  é um site que permite ter acesso a marcas de roupa, acessórios, etc, com descontos entre 50 a 70% face ao praticado nas lojas.
     
  5. O Voucher Sapo  pertence ao Sapo, o maior motor de busca português, e também dispõe de cupões de desconto para diferentes áreas.
     
  6. O Lifecooler Travel  reúne diversos serviços de lazer disponíveis em Portugal, dispondo também de descontos em várias ofertas.
     
  7. O Planeo permite-lhe ter acesso a bons restaurantes, massagens ou mesmo estadias a preços mais reduzidos.
     
  8. O Goodlife é outro site de descontos que permite que qualquer pessoa consiga ter um pouco mais de qualidade de vida ao usufruir de uma escapada, um spa, serviço de beleza ou ir a um restaurante a preços mais acessíveis.
     
  9. O Forretas  é um site agregador de compras colectivas. Em apenas um local tem acesso a toda a informação de outros sites de descontos. É o sítio ideal para quem prefere apenas um email diário com o resumo das promoções existentes em vários sites.
     
  10. O Sapo Promos agrega vários folhetos de descontos das principais superfícies comerciais e hipermercados, que vão desde as áreas da tecnologia, casa, bricolage e jardim, a desporto e supermercado, entre outros.
     
  11. O Pricious é um site de descontos com um conceito um pouco diferente. Se estiver interessado num determinado produto tem de clicar no mesmo e depois será encaminhado para um anúncio publicitário de uma marca que se associou a esse produto. Depois de ver o vídeo tem de responder a uma pergunta de escolha múltipla. Se acertar, o preço do produto desce. Sendo que é possível vários utilizadores contribuam, ao mesmo tempo, para o desconto do mesmo produto. Isto significa que poderá conseguir um desconto de dezenas ou centenas de euros num produto e que poderá concretizar a compra em qualquer altura, quando considerar que o desconto é vantajoso.

Com estes sites, além de ter oportunidade de fazer e comprar alguns produtos que de outra forma não teria possibilidade, poderá ainda conseguir poupar.

 

Artigos relacionados:

 

Especial Animais

Dizem que os animais são os nossos melhores amigos, por isso criámos um especial para eles!

Cão à janela do carro vale multa pesada

Poupar

Cão à janela do carro vale multa pesada

1 min
10 receitas de comida para o seu cão feitas em casa

Poupar

10 receitas de comida para o seu cão feitas em casa

2 min
Tem um gato? Prepare-lhe refeições caseiras

Poupar

Tem um gato? Prepare-lhe refeições caseiras

2 min
Pode invadir uma casa para salvar um animal maltratado?

Direitos e Deveres

Pode invadir uma casa para salvar um animal maltratado?

3 min
Cão na creche, cão feliz.

Direitos e Deveres

Cão na creche, cão feliz.

5 min
5 despesas que pode evitar com animais

Poupar

5 despesas que pode evitar com animais

1 min
Como poupar nas despesas de veterinário

Poupar

Como poupar nas despesas de veterinário

4 min