Dinheiro

Novo simulador diz-lhe qual o melhor depósito a prazo

1 min

Uma nova ferramenta permite comparar depósitos a prazo de várias instituições financeiras. Experimente-a e tire partido dela para fazer crescer as suas poupanças.

Não é uma novidade que atualmente as taxas dos depósitos a prazo não são hoje um produto tão atrativo como noutros tempos. Ainda assim, há algumas instituições financeiras com ofertas atrativas para captar novos clientes, com taxas que podem chegar aos 2%.

Na falta de tempo para fazer uma pesquisa banco a banco, produto a produto, e encontrar as melhores ofertas, considere experimentar o novo comparador de depósitos lançado pela ComparaJá, a fintech portuguesa que tem uma plataforma que permite comparar créditos, cartões de crédito ou ofertas de telecomunicações.

É simples e rápido. Basta clicar aqui, e selecionar ‘melhores ofertas’ no tipo de oferta pretendida. De imediato terá disponível uma lista com as instituições que melhor remuneram os depósitos a prazo, com que taxas e condições, valor mínimo de subscrição e prazo. Tem, ainda, duas possibilidades: simular um produto em particular e subscrever. 

Poupa tempo e ainda consegue descobrir, sem grande esforço, a melhor forma de por as suas poupanças a render.